segunda-feira, 10 de março de 2008

Mudanças

São necessárias


Afinal, fazem parte da vida

Falem em contradições. Se a natureza pode, por que não nós?

*Ao amor, hoje, em especial.
(“As folhas que caem avisam a chuva que está por vir...”)

*Fotos: de volta ao trabalho, Parque Capitão Ciríaco

6 comentários:

Yuri Marcel disse...

Falar de mudança soa engraçado pra mim nesse momento. Esse é provavelmente o último ano q eu vou poder passar escorado na posição segura de estudante universitário.

Antes, quando terminei o ensino médio, tive medo, mas tudo bem, pq eu sabia q em seguida só vinha a faculdade e eu ia estar "seguro" lá. Agora quase quatro anos depois vou ter que seguir em frente, mas não sei bem pra onde. Só espero não dar de cara com um muro.

Bjos =*

Elisson Magalhães disse...

Ai da vida sem mudanças! As mudanças são importantíssimas e constantes. Tão constantes quanto nossa respiração. O mundo está em constante mudança, assim como nós, assim como a sociedade, assim como TUDO!
Se não houvensse mudanças o estático reinaria e não haveria movimento, a mudança indica movimento. E se os movimentos não são extremos, aí estamos no caminho do meio, ou seja: o melhor caminho. Mas isso fica pra uma outra conversa.
Bjão.
PS: Putz, viajei legal, acho q isso dá um texto.

Desenhista de Pensamentos disse...

Se me permite vejo muitos falando em mudança que na realidade é uma cópia do passado. Isso me leva a pensar se realmente acontece uma mudança ou apenas se copia o que já aconteceu.

Um exemplo classico desse acontecimento é nas estaçoes do ano, no inverno sentimos frio e usamos blusas e jaquetas, no verão usamos roupas leves. A estação do ano mudou ou apenas fez-se seu ciclo?

Claro são pensamentos de um desenhista.

Um abraço a todos.

Kaline Rossi disse...

Viva às mudanças internas e externas também.
Viva à todos aqueles e aquilo que se permite mudanças.!

Veriana Ribeiro disse...

fotos lindas. concordo com a Kaline, viva a mudaça.

j.artur disse...

"Se me permite vejo muitos falando em mudança que na realidade é uma cópia do passado. Isso me leva a pensar se realmente acontece uma mudança ou apenas se copia o que já aconteceu."


eu acho que a mudança é uma cópia do passado. as mesmas coisas acontecem, só que em situações diferentes com pessoas diferentes. faça analogias e perceberás! ;)