domingo, 24 de junho de 2007

março,004*


*Retirado do extinto blog da _-DaMa-Do-RoCk-_

De repente, tudo desmoronou amargamente em estrelas despedaçadas.
Porque eu não tenho a obrigação de escrever nada com sentido.
E o que eu vi... Era apenas mais um sonho.
Porque o que eu quero, eu quero demais.
E minhas palavras estão emergindo do invisível ao curto.
Porque as pessoas não são mais as mesmas.
E assim, não defino até quando suportarei esta viagem com olhos vendados.
Porque se nada é claro, não importa, são os simples ruídos que nos chamam atenção,
mas infelizmente, isso só acontece quando se está em total silêncio. (Quase Nunca)

3 comentários:

Aleta disse...

Gostei do teu blog Giselle (eu assumo, sou completamente viciada em blogs e perco no mínimo duas horas por dia visitando todos os que eu gosto e alguns novos), acho que aqui é o espaço para jogar suas palavras sem obrigação, sem regras, sem respeito, grite o que dentro de si está preso. Beijos

Walquíria Raizer disse...

rsrsrs
em julho, esse mês agora. Será que vamos ter uma música blush...rsrs
???
tem um mês ainda.
A galera tá falando mesmo é em Tentamem, por causa da distância da Usina...rsrs
Já foi com o Rufininho no Cinema? Já?
Bj.
...e a nossa conversa que nunca termina né...rsrs
ô mundo reticênte kkkkk

Nattércia Damasceno disse...

Comentei :D