segunda-feira, 11 de junho de 2007

Sejam bem-vindos!

Mais uma vez. Eu aqui nessa tentativa de voltar ao mundo blogueiro. Há muito tempo eu sabia bem o que era isso, hoje já não sei se sei. E nem sei se quero mesmo voltar a saber. Eu ainda lembro os motivos que me levaram a dar fim nas minhas publicações ‘internéticas’. Mas eu sou teimosa, até comigo mesma.

Por um lado, eu sinto que vou me arrepender. Por outro, eu lembro que gosto de ousadia.

Hoje resolvi dá trela pra minha vontadezinha de voltar a ser blogueira. Não sei quanto tempo isso aqui vai durar. Sei que posso prometer uma coisa, e em poucos dias, levar isso aqui pra um caminho totalmente diferente do planejado. Mas acho que deverá ter alguma utilidade. Caso contrário, terminará como os outros: perdidos em algum lugar nessa bola de neve virtual.

Vou publicar aqui poesias, letras que escrevo pra minha banda, algumas matérias, textos antigos e atuais. Escritos do meu caderno de cabeceira e frases soltas, perdidas em algumas gavetas. Editarei ‘posts’ dos meus antigos blogs e flogs. Sem ordem cronológica. De forma aleatória. Tudo de minha autoria. De criança, de adulta, de velha. Portanto, não adianta tentar relacionar algo com o meu presente.

Não sei se já começo. Ou se já comecei. É, acho que já. Ai, merda!

Nenhum comentário: