quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

moderna*

Sou do tipo que sente vontade, às vezes, de mandar alguém calar a boca e me enviar um e-mail. E quando alguém fala “hãm?”, eu mexo os dedos à procura do Ctrl+C / Ctrl+V. Existem aquelas ocasiões em que um Ctrl+Z cairia super bem – e como! Aliás, eu confesso: Já fechei os olhos com força e pensei - “puxa vida! Será que não tem mesmo como dá um Ctrl+Z???”

Geralmente, eu queria apenas clicar o “off-line” e ficar “away”, mas só externamente. E ficar só no reparo, sem precisar me manifestar em nada, totalmente incomunicável e invisível. Eu queria que tudo que sumisse (ou que eu perdesse), tivesse um número para qual eu ligasse e então ele tocaria onde estivesse e eu iria buscá-lo seguindo o seu toque. Que nem a gente faz com o celular. Eu só agradeço por não ter o Ctrl + Alt + Del. Se tivesse, acho que eu “jáuera"!

*cada um é do seu jeito.
*souassimesoufeliz.com
*e quem não é?
=]

5 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

adorei o texto!!!! muito bem humorada. tenho q adimitir q daria tudo pra ficar offline por um tempo (da vida, n da internet)

e sim, eu quero um Ctrl+Z.

Anônimo disse...

hehehehehe.
o Crtl + Alt + Del, reinicia, neh? seria interessante.. naquelas horas em q trava.. eh sempre útil.. (hehehe) .. agora o melhor de tudo eh vc ligar pro que perde (celular)... qão bom seria..

Bjitos..
:)

Anônimo disse...

Eh, amiga, só que toda essa modernidade na verdade me assusta, até porque se fosse tão simples assim, qual seria a graça?
É essa complexidade que dá sabor à vida{não vou negar que já pensei diferente}mais hoje apesar da pouca idade que tenho,e da tão famigerada modernidade, descobrí que o melhor mesmo é o corpo a corpo...rsrsrsrsrs...

Elisson Magalhães disse...

Concordo em gênero, número e grau Lidianne.
Quanto mais moderno e tecnológico fica o mundo, mais NECESSÁRIO fica a comunicação cara a cara, corpo a corpo, coração a coração.
Concordo com esse 'devaneio' da Giselle, acho que uma pá de gente tmb já pensou assim (inclusive eu, lógico), de poder controlar as ações ou pessoas através de Ctrl + C ou Ctrl + V ou Ctrl + Alt + Del, etc, etc...
Mas logo depois percebemos que a graça mesmo é estar na vida real, nada de virtual, como diria Nietzsche, 'humanos demasiados humanos'.

Unknown disse...

Ando meio curada do Ctrl+Z, mas era uma coisa que realmetne existia na minha vida. Até escrevi um texto sobre isso uma vez.
Aquela sensação imediata de pensar 'Putz! Ctrl+Z'
Beijos