domingo, 18 de novembro de 2007

2008!

Porque depois dessa última semana, 2007 pode acabar já. Pode mesmo. Pode, pode. Pode muito! Acho que já tô pronta pra iniciar 2008. Tô mesmo. O que mais me resta a fazer? No que mais devo acreditar? O que mais pode me deixar extremamente bobamente feliz e/ou ignorantemente triste? O que mais pode me surpreender ou decepcionar? O que mais eu tenho pra aprender ou desaprender? Que outra decisão eu terei que tomar? E ainda existe alguma coisa que eu 'preciso ficar sabendo'? Meu deus do céu, dá até medo quando eu penso: "o que mais pode acontecer nesse ano?!". Ô, 2007, acaba logo, vai! Sei que posso tá exagerando, afinal, ainda faltam um mês e meio... Mas quem sou eu pra falar de exagero diante do exagero de coisas infinitamente 'intensas' que já aconteceram nesse ano? Caraca, o pior é que eu sei... quer dizer, sei não, sei lá... seja lá o que eu achei desse ano, me parece que 2008 eu vou achar tudo isso e muito mais!!! E peraí, eu ainda tenho uns objetivos pra este ano! HÁ, tenho sim! Mas, a última semana fechou o ano! Querido 2007, você foi demais, em todos os aspectos, jeitos, sentidos, números, gêneros e estilos! Falando isso, eu sinto vibrando vitória antes do fim do jogo. Massss... fazer o quê, se eu já me sinto 'energizada' pra dá início a um novo tudo? Tô com vontade de vibrar mesmo, e não vou deixar isso pra amanhã de jeito nenhum! Um abraço forte e um bjo na testa! E vamos lá!

*A foto é da Nattércia, a Deda

5 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Eu fico olhando toda essa comida...Que falta que faz!
Chego até a ver o presuntinho que caiu no chão e que o Moisés misturou aos 'limpos'.
Precisamos repetir isso mais vezes ;)
Beijos da Nattércia (a Deda)

Veriana Ribeiro disse...

mas gente, esse 2007 foi o ano mesmo! Caraca, nunca aconteceu tanta coisa na minha vida como nesse ano. Se há exatamente um ano atras alguem me perguntasse como estaria minha vida agora, em novembro de 2007 eu nunca, nunca, dirita q estaria do jeito que tá agora. E que no meio do caminho teria acontecido as coisas que aconteceram. Esse ano foi meio que.... melhor, totalmente que....inesperado. Diferente. E cheio de reviravoltas. E os ultimos meses principalmente. Oche, ate cansa. Fico imaginando como será 2008. Mas depois das surpresas desse ano, acho q n consigo pensar em nada, e do que adiante? Se no fim das contas, nunca sai do jeito que eu imaginei.... E no final é tudo uma grande surpresa.

Thalyta França disse...

giii ^^
ta linda a foto so guloseimas.

Anônimo disse...

Ano impar é isso...

Menina de óculos disse...

Tu comeu tudo isso sozinha???

:P